Nosso funil MPV consiste em utilizar os principais canais de aquisição pago na internet para atrair um público, gerar interesse nesse público para que seja gerado leads potenciais e por último a conversão final desses leads pela equipe comercial. Após a venda concretizada o próximo passo é gerar a retenção desse novo cliente para que ele compre mais vezes gerando maior LTV e menor CAC.
Criação e otimização de campanhas de tráfego pago focadas em performance (alta conversão) dentro do Facebook ADS, Instagram ADS, Google ADS, LinkedIn ADS, entre outras redes e motores de busca. Em toda criação de campanha de tráfego será realizado o tagueamento de tráfego feito para a página (Landing Page ou E-Commerce) através do Pixel do Meta ou então do Google Tag Manager e Google Analytics. Assim captando todos os dados de tráfego gerados.
Em conjunto com a equipe de Design UX e Copy, é realizado a criação de criativos de conversão para diversas possibilidades de estratégias como também materiais complementares de páginas ou até mesmo apresentações em PDF.
Criação de páginas de vendas na Web conhecidas também como landing page, é realizado todo o suporte e auxílio no processo de criação e configuração do domínio e da hospedagem, para assim ser possível iniciar o processo da página que vai ser utilizada na estratégia do cliente. Essa página também recebe um trabalho de otimização de SEO.
É realizado a implementação de um sistema CRM na empresa parceira, onde esse sistema ajuda em todo o processo de relacionamento do futuro cliente e também do novo cliente, ajudando a melhorar ainda mais o processo de retenção.
Criação de Dashboard com dados de relatórios automatizados (ao vivo) com dados e métricas de marketing e campanha de tráfego, criados em DataStudio, Power BI.
Nossa assessoria e consultoria comercial disponibiliza uma equipe qualificada, onde vai analisar toda a estratégia comercial da empresa com seus pontos positivos e negativos para qualificar o funil e consequentemente aumentar a taxa de conversão final.